Pplware

iToolab WatsGo: melhor forma para transferir o WhatsApp quando o Move to iOS falha

Será o iToolab WatsGo a melhor forma para transferir o WhatsApp quando o Move to iOS falha?  Lançado o iPhone 14, muitos utilizadores pensam na mudança. Contudo isso acarreta algumas horas de paciência, especialmente se estiver a planear mudar do Android para o iPhone.

De base, a Apple oferece a sua própria ferramenta. mas transferir contactos, imagens, mensagens, histórico de chamadas, marcadores e histórico de conversas de aplicações essenciais do WhatsApp nem sempre é fácil e aqui entra este poderoso e revolucionário software.


Continuando, para todos os utilizadores que continuam a encontrar erros com a ferramenta da Apple, o Move to iOS uma coisa fica garantida: ao utilizar o iToolab WatsGo o WhatsApp ficará definitivamente transferido para um novo smartphone.

O que é Mover to iOS para a transferência do WhatsApp e porque poderá ter problemas?

Na verdade, o Mover to iOS é uma aplicação Android da Apple que permite migrar os seus conteúdos automaticamente e em segurança de um Android para um iPhone. A aplicação transfere:

 

No entanto, encontra-se amiúde algumas queixas por parte dos utilizadores sobre a app da Apple, especialmente dos erros ao transferir o WhatsApp e outros conteúdos para o iPhone.

Além disso, a aplicação tem vários requisitos para transferir com sucesso o WhatsApp do Android para o iPhone, incluindo:

Mas, quais podem ser os problemas com o Move to iOS?

 

Logo, se o Mover to iOS não estiver a funcionar, pode sempre tentar reiniciar ambos os smartphones e até ligar e desligar o modo Avião para resolver problemas de rede.

Alternativa para transferir o WhatsApp do Android para o iPhone: iToolab WatsGo

Então, sabendo que a app base da Apple apresenta algumas falhas, sendo que certas falhas são muito vulgares e dificultam a vida dos utilizadores, para quê arriscar dores de cabeça e sujeitar-se mesmo a perder dados ou, então, duplicar tudo?

É certo, existem online dezenas de ferramentas de transferência WhatsApp mas um software que garante uma taxa de sucesso de 90% só mesmo o iToolab WatsGo – WhatsApp Transfer, Backup & Restore. Em segundo, existe também uma ampla compatibilidade de dispositivos, e uma interface fácil de usar.

Transferência Multidirecional do WhatsApp suportada

No seu apogeu, o iToolab WatsGo – WhatsApp Transfer, Backup & Restore, é aquele software pensado para transferir dados do WhatsApp de Android para o iPhone sem que o utilizador tenha de suar quando pensar em mudar de smartphone e de sistema operativo do mesmo.

 

Por outro lado, sublinha-se que o iTool WatsGo não se limita apenas às transferências de dados WhatsApp do Android para o iPhone.

Assim, também pode transferir facilmente dados WhatsApp do seu antigo iPhone para um novo Android, sem precisar de lidar com o Google Drive ou iCloud para fazer o backup dos dados WhatsApp. Sim, leu bem: funciona em reverso!

Funciona com o WhatsApp e o WhatsApp Business

Inicialmente, o programa oferece de base apoio e suporte tanto ao WhatsApp como ao WhatsApp Business.

Logo, vamos encontrar a transferência com apenas um clique entre Android e iOS:

Vídeo: como transferir de um Android Samsung para o iOS?

Principais vantagens do iToolab WatsGo

Claro, como em qualquer software, convém ressalvar as suas vantagens até para que o utilizador possa, de forma simples, entender o que poderá encontrar ou não.

Vejamos:

Conclusão

Por fim, chega a parte que muitos utilizadores saltam de imediato, sem pejo pelos spoilers. Vale mesmo a pena? A nossa resposta é unânime: SIM.

Aqui, vamos encontrar um iToolab WatsGo faz com que todo o processo de transferência seja contínuo, fluído e de acesso a todos os tipos de utilizador.

Caso persista alguma dúvida, vale a pena, no mínimo, experimentar, seja por subscrição ou uma compra vitalícia. Transferir o WhatsApp para o seu novo iPhone poderá nunca ter sido tão fácil.

Por último, mas não menos importante, descobrimos junto do programador que existe um desconto especial de 30% através do cupão, visitando aqui: WATSNEW03

Sem dúvida, compensa e evita muitas dores de cabeça.

Exit mobile version