Pplware

Internet Download Manager 5.12 Final

Internet Download Manager (IDM) é uma ferramenta de incrementa a velocidade de downloads acima dos 500%, além de resumir e agendar downloads. Recupera a ligação perdida devido a erros ‘normais’ como um corte de energia, uma interrupção involuntária ou uma falha na ligação. A sua mecânica passa por uma tecnologia de ‘multipart’ e segmentação do ficheiro em causa que acelera o download.

Internet Download Manager suporta servidores proxy, ftp e protocolos http, firewalls, redireccionamentos, cookies, directorias com autorização, ficheiros de áudio MP3 e ficheiros de vídeo MPEG, mais uma lista imensa de outras extensões e formatos. IDM integra-se de forma linear no Microsoft Internet Explorer, Netscape, MSN Explorer, AOL, Opera, Mozilla, Mozilla Firefox, Mozilla Firebird, Avant Browser, MyIE2, e todos os outros browsers conhecidos. Pode ainda gozar da particularidade da tecnologia arrastar e largar.

Alterações nesta versão: – Adicionado limitador de velocidade – Esta versão inclui todas as actualizações anteriores

Licença: Trialware Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista Download: Internet Download Manager 5.12 Final [2.51MB] Homepage: Internet Download Manager

Exit mobile version