Pplware

Internet Download Manager 5.19 – O melhor dos melhores…

Internet Download Manager (IDM) é uma ferramenta que incrementa a velocidade de downloads acima dos 500%, além de resumir e agendar downloads. Recupera a ligação perdida, devido a erros ‘normais’ como um corte de energia, ou outros derivados da utilização acidental por parte do utilizador.

A sua mecânica passa por uma tecnologia de ‘multipart’ e segmentação do ficheiro em causa que acelera o download. Recolhe múltiplos fragmentos fazendo o join com total qualidade.


Internet Download Manager suporta servidores proxy, ftp e protocolos http, firewalls, redireccionamentos, cookies, directorias com autorização, ficheiros de áudio MP3 e ficheiros de vídeo MPEG, mais uma lista imensa de outras extensões e formatos.


IDM integra-se de forma linear no Microsoft Internet Explorer, Opera, Mozilla Firefox, Mozilla Firebird, Avant Browser, Chrome, etc… e muitos outros browsers existentes. Outra facilidade é o utilizador poder arrastar e largar os ficheiros recolhidos pela aplicação.

Confesso que já não passo sem esta ferramenta, tentei vários outros programas do género, mas nenhum tem a qualidade e funcionalidade do IDM.

Alterações nesta versão:

Adicionado suporte para sites em linguas diferentes do Inglês
Suporte para caracteres Unicode nas descrições dos Downloads e nomes dos ficheiros
Actualizado o icone do IDM
Melhorado o reconhecimento de erros dos servidores

Veja aqui todas as alterações.

Licença: Trialware Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista/Win7 Download: Internet Download Manager 5.19 [3.05MB] Homepage: Internet Download Manager

Exit mobile version