Pplware

Image Analyzer 1.30

Image Analyzer é uma ferramenta portátil que o ajudará nos processos mais simples de análise, edição e realce das suas imagens e fotografias. Claro, não estou a falar numa ferramenta do calibre do GIMP muito menos do Photoshop, mas também não exige que seja “expert” para as tarefas mais comuns.

Abra a aplicação, importe uma imagem para a área de trabalho e utilize as funções de edição e realce como bem entender. Equilibre os tons, remova imperfeições. Redefina ou rode a imagem, altere o tom das cores, recorte e aplique filtros, apenas com um simples clique e sem ter de instalar megas e megas de aplicação.

Outras funcionalidades incluídas:

Image Analyzer suporta vários plugins, desenvolvidos por terceiros (modelação 3D, High Dynamic Range, batch processing, Fractal interpolation, entre outras) que, com um simples arrastar para dentro da pasta plugins da aplicação, a potencia para outras funções mais específicas.

Simples, portátil, leve (800Kbs), flexível e amigável, dão a esta ferramenta uma amplitude generosa para de propagar, quem sabe não a adopta para aqueles trabalhos de correcção fotográfica!

Licença: Freeware Sistemas Operativos: Windows 9x/2k/XP/Vista Download: Image Analyzer 1.30 [819.43KB] Homepage: Image Anayzer

Exit mobile version