Pplware

Idlebackup 1.12

Muitas vezes temos aqui falado em segurança de dados, sim, naquele tipo de procedimento que, feito regularmente, evita grandes dores de cabeça e chatices de todo o tamanho. Nada como fazer uma cópia de segurança para um suporte externo e certamente dormirá mais sossegado.

Existem para o efeito, milhares de aplicações, muitas gratuitas e muitas dessas de boa qualidade. Hoje trago-vos o Idlebckup.

Muito rapidamente sintetizamos as opções centrais desta ferramenta; com ela, poderá marcar as pastas e ficheiros para fazer a cópia de segurança, pode agendar uma cópia de X em X minutos ou a partir deste momento num contagem decrescente até ao início do backup.

A aplicação fará uma cópia automática apenas dos ficheiros alterados, evitando a sobreposição de informação, o que aumenta a velocidade de cópia e liberta mais rapidamente o sistema. Além disso a aplicação poderá ser carregada juntamente com o Windows, accionada e enviada para a barra de tarefas, não incomodando o normal desenrolar do seu trabalho.

Então, com este aliado, ficará mais tranquilo?

Ficam aqui algumas funcionalidades da aplicação:

Licença: Freeware Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista Download: Idlebackup 1.12 [783.05KB] Homepage: Idlebackup

Exit mobile version