Pplware

Hiren’s BootCD 10.5 – Kit de programas SOS

Este CD é para os casos SOS na nossa máquina. Haverá alturas em que só um milagre salvará o conteúdo do nosso sistema. A máquina recusa-se a arrancar ou dá erros no disco, não encontra o boot, enfim está tudo perdido!

Se tivermos este CD à mão pode ser que ainda haja uma réstia de esperança lá no fundo do túnel. Este disco inclui várias ferramentas de análise e correcção dos mais variados componentes da nossa máquina.

Com ele poderá testar a memória RAM se estiver a dar erros de redundância, poderá reparar o boot, poderá restaurar o sistema do Windows, poderá reparar partições danificadas. Algumas vezes estamos com problemas devido a vírus, até isso podemos correr no arranque.

Poderá ainda reparar ou mesmo alterar configurações da Bios, em casos extremos é possível clonar o disco para uma formatação incondicional. Até um Windows 98 vem lá dentro. É uma ferramenta imprescindível para um informático atento.

Mas qual é o conteúdo desta versão (10.5)?

Pode ler aqui todas as alterações desta versão.

Esta suite de aplicações cobre praticamente todos os problemas que possam aparecer no vosso sistema. Acredite… este pack salva-vidas um dia fará falta.

Licença: Freeware (existem app trialware inside) Sistemas Operativos: Windows 9x/2k/XP/Vista/Win7 Download: Hiren’s Boot CD 10.5 [469MB] Homepage: Hiren

Exit mobile version