Pplware

Hiren’s BootCD 10.0

Este CD é para os casos SOS na nossa máquina. Haverá alturas que só um milagre salvará o conteúdo do nosso sistema. A máquina recusa-se a arrancar ou dá erros no disco, não encontra o boot, enfim está tudo perdido!!!

Se tivermos este cd à mão pode ser que ainda haja uma réstia de esperança lá no fundo do túnel.

Este disco inclui várias ferramentas de análise e correcção dos mais variados componentes da nossa máquina.

Pode com ele testar a memória RAM se estiver a dar erros de redundância, pode reparar o boot, pode restaurar o sistema do Windows, pode reparar partições danificadas. Algumas vezes estamos com problemas devido a vírus, até isso podemos correr no arranque.

Pode reparar ou mesmo alterar configurações da Bios, em casos extremos pode mesmo clonar o disco para uma formatação incondicional. Até um Windows 98 lá vem dentro. É uma ferramenta imprescindível para um informático atento.

Mas o que lá vem dentro?

Esta suite de aplicações cobrem praticamente todos os problemas que possam aparecer no vosso sistema. Acredite… este pack salva-vidas um dia fará falta.

Licença: Freeware (existem app trialware inside) Sistemas Operativos: Windows 9x/2k/XP/Vista/Win7 Download: Hiren’s Boot Cd 10.0 [186.53MB] Homepage: Hiren

Exit mobile version