Pplware

Hijackthis 2.0.2 Beta

O Hijackthis mostra o nosso sistema como se um raio X de tratasse. Descreve detalhadamente todos os processos executados pelo nosso SO. Ao nível da segurança esta aplicação aponta onde ocorrem os processos malignos, possibilitando a sua eliminação de forma directa nas chaves do registo. Alerto para uma utilização atenta e em cooperação com outras aplicações de segurança, antivírus, antispyware, firewall. Só o Hijackthis não chega. No meu entender deveremos ter esta ferramenta no caso de sermos atacados por malware* que não consegue ser erradicado pelos métodos e aplicações tradicionais. Funciona tipo “Brute Force”

Muitas vezes a instalação não autorizada de barras nos browses trazem consigo spyware de difícil remoção, é aí que o Hijackthis entra em acção. Tenha-o sempre nas suas ferramentas, em caso de ataque terrorista, este será o seu bunker de abrigo. É importante ler o guia antes de usar a aplicação!

*Malwares = acrónimo de Malicious Softwares ou Programas Maliciosos

Informação: Robbie Ferreira Guia de utilização: Hijackthis Licença: Freeware Download: Hijackthis 2.0.2 Beta [793KB] Homepage: Hijackthis

Exit mobile version