Pplware

Halloween: os assustadores preços GODEAL24 para Windows, Office e…tudo!

Comemore o Halloween deste ano atualizando o seu computador para um sistema operativo mais recente e atualizando o seu Office da Microsoft com os preços em baixa nesta plataforma, a apresentar hoje.

Para aumentar a atmosfera festiva, a GODEAL24 está a realizar uma promoção de Halloween com descontos até 66 por cento! Grandes descontos aguardam em software popular e jogos que podem ser encontrados no seu catálogo. É caso para dizer que existem aqui muitos doces e nenhum truque.


Halloween com o Windows 10 Pro mais barato? GoDeal24

Sem demora, poderá fazer a atualização que faltava, usufruindo da melhor tecnologia do mercado ao mais barato preço.

Então, na Godeal24.com vamos poder encontrar excelentes soluções, atrativas em preço que poderão marcar toda a diferença na poupança diária.

Assim, os descontos começam a partir de um enorme 44% e vão até um enorme 58%, por isso, independentemente do software que queira comprar, vai poupar muito.

Logo, se decidir adquirir uma chave flash sale para o Windows 10 na GoDeal24.com poupando 44% ao preço base, já de si competitivo, basta usar o cupão SGO50

Escolha entre Office 2016 ou Office 2019 e ainda o Windows 10!

Certamente deseja atualizar para uma experiência sem confusões na gestão dos seus dados? O Office 2016 ou Office 2019 da Godeal24.com permitem poupar 58% na compra.

Portanto, basta aplicar o código de cupão SGO62 durante o checkout e obter o desconto:

Procure: a GoDeal24 oferece mais

Precisa de algum software ou jogo específico? Não precisa de se preocupar com a melhor flash sale Godeal24.com, pois além de poupar o catálogo é bastante vasto.

Se desejar comprar qualquer outro software Microsoft listado para venda no website, é possível usufruir de um desconto de 55% com o código de cupão SGO55

Formas de pagamento

Primordialmente, a GoDeal24.com aceita 2 métodos de pagamento:

1. PayPal

2. Cartão de crédito (via plataforma PayPal)

No caso do PayPal, é importante esclarecer que fazer compras ou enviar dinheiro é gratuito, possuindo ainda a segurança do sistema mais conhecido do mundo com vantagem de poder levantar uma disputa e ver o seu valor pago ressarcido, desde que se justifique.

Contacto e suporte

Todavia, a GoDeal24 apresenta uma equipa, profissional, de serviço ao cliente que pode ajudar em caso de algum problema. O email service@godeal24.com é uma opção ou então o telefone: (+852) 9706 4028.

 

Este artigo tem o patrocínio da GoDeal24 na disponibilização de software, informação ou equipamentos.

Exit mobile version