Pplware

GPS TrackMaker 13.8.517 – Abra os seus trilhos GPS

Sou um amante do BTT e gosto de gravar todos os trilhos por onde passo.Os trilhos são guardados no equipamento GPS e depois em casa uso o GPS TrackMaker para abrir os traces (percursos GPS).

O GPS TrackMaker, criado pelo programador mineiro Odilon Ferreira Jr, é uma das ferramentas de sucesso entre montanhistas, velejadores, ciclistas e profissionais que fazem captura de dados com GPS (Global Positioning System).

A aplicação possibilita transferir facilmente dados do PC para o GPS e vice-versa. Também combina pontos de referência com imagens de mapas, facilitando a navegação ou seja, após transferir os dados do GPS para o computador, é possível sobrepor esses dados sobre uma imagem digitalizada de um mapa e até mesmo colocar imagens digitalizadas de ponto de interesse.

Principais funcionalidades

Confira todas as novidades da nova versão aqui.

O GPS TrackMaker é um “must-have” para todos os ciclistas. Em muitas provas, as organizações costumam partilhar antecipadamente os percursos e com esta aplicação podemos “estudar” os mesmos.

E tu também és ciclista/bttista? Que aplicações costumas usar?

Licença: Freeware Sistemas Operativos: Windows Tutorial: Tutorial Download: GPS Tracker 13.8 [12.19MB] | Versão completa com mapas [76,09MB] Download: Mapas de todo o mundo Homepage: GPS TrackMaker

Exit mobile version