Pplware

Free YouTube to MP3 Converter, guardar o áudio do Youtube

Uma vez mais a DVDVideoSoft apresenta novidades na sua mais recente versão do seu Free YouTube to MP3 Converter. Assim, podemos contemplar nesta versão uma renovada interface de utilizador, concebida de acordo com o feedback dos utilizadores – segundo os programadores -, a nova versão do YouTube to MP3 Converter torna a aplicação mais elegante e conveniente.

As interfaces ficam datadas com o tempo. Criámos uma experiência mais elegante e cómoda na esperança de satisfazer os requisitos nossos utilizadores e atrair novos interessados nos nossos YouTube downloaders,” disse a propósito o especialista em SEO da DVDVideoSoft, Alex Levin.

O Free YouTube to MP3 Converter integra os essenciais botões de download especiais no:

O processo de download foi simplificado – agora basta clicar nos botões integrados na página de YouTube para fazer download do ficheiro MP3 do seu vídeo favorito.

O menu das opções também sofreu várias transformações: tornou-se mais detalhado e intuitivo. É agora possível encontrar os melhores e mais populares canais do YouTube, incluindo Daily, Weekly Top Playlists e Billboard com um clique apenas.

Também a Filename Tab foi melhorada. Com a ajuda de setas é possível adicionar Numeração, os títulos originais dos vídeos, datas de Download e Upload bem como organizá-las na ordem correcta ou invertida.

A lista de colecções de vídeos para download foi expandida com vídeos YouTube EDU que contêm aulas e palestras com alguns dos melhores professores do mundo.

Caso pretendan algo com mais detalhe pelas mãos do próprios programadores poderão dar uma vista de olhos neste COMPLETO GUIA, totalmente em português.


Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP / Vista / 7 / 8
Download: Free Youtube to MP3 Converter 3.12.2.430 [23.80 MB]
Homepage: DVDVideoSoft Ltd

Exit mobile version