Pplware

Foxit Reader 5.1.4.0104 – Uma alternativa para os seus PDF’s

…Agora com integração com redes sociais e com leitura de PDF’s em voz alta.

Esta é uma aplicação alternativa ao Adobe Reader. Com ela poderá de forma fácil ler os seus PDFs, converter os seus documentos em PDF e preencher formulários. Leve, simples, com um clique apenas converta sem complicações. Use esta ferramenta na sua flashdrive USB.

Pequeno, com suporte a javascript, actualização automática, interface amistosa e acima de tudo traduzido em português. Haverá comparação com o produto da Adobe que pesa mais de 20MB?

Salientamos também a excelente integração com o Firefox e a a possibilidade de converter um PDF para texto. Acima da média é a velocidade de abertura quando comparado com as restantes soluções existentes.

O Foxit Reader tem vindo a ser desenvolvido para ser uma ferramenta ainda melhor e com funcionalidades ainda mais atraentes e cativadoras.

Nesta última versão podemos salientar a integração com redes sociais. Os utilizadores que se autenticarem no Facebook ou Twitter dentro da interface do Fixit vão poder partilhar com os seus contactos textos que estejam nos PDF’s que estejam a ver.

Por outro lado, houve um desenvolvimento muito interessante para todos os que gostam de usar esta ferramenta. Passam a poder ouvir os seus PDF’s em vez e terem de os ler.

O Foxit Reader vai usar as vozes de sistema para ler os PDF’s e consegue ler, para além dos textos dos documentos, os comentários, descrição de imagens e campos a serem preenchidos.

Foi também apresentada recentemente mais uma versão do Foxit Reader para um sistema operativo que ainda não tinha sido coberta. A versão para iPad está disponível na Apple Store para todos os que querem usar este excelente leitor no seu dia-a-dia.

Outras novidades desta versão:

Testem o Foxit Reader e vão com certeza mudar do vosso leitor actual para este. É extremamente rápido a abrir os PDF’s e tem todas as funcinalidades que são esperadas numa ferramenta destas.

Licença: Freeware Sistemas Operativo: Windows/Linux Download:Foxit PDF Reader 5.1.4.0104 Windows [6.63MB] Download:Foxit PDF Reader Linux [3.0MB] Download:Foxit PDF Reader iPad [8.3MB] Homepage: Foxit Software

Exit mobile version