Pplware

Foxie 1.0.0

A disputa entre os navegadores Internet Explorer (IE), da Microsoft, e o Firefox, browser de código aberto da Mozilla Foundation, inspirou programadores a criar um navegador híbrido: o Foxie (fox + IE).

O Foxie é na verdade um plug-in para utilizadores do IE que, além de dar uma cara de Firefox ao navegador da Microsoft, adiciona características que o browser da Mozilla lançou, como uma box integrada para buscas e abas para navegação em uma única janela.

Apesar de já existirem anexos oficiais do IE 6.0 para adicionar essas características, como o plug-in da barra de ferramentas do MSN Search, o Foxie tem um diferencial no quesito segurança.

O navegador híbrido traz uma firewall integrada que bloqueia spywares, spammers e sites falsos. Um filtro HTTP também promete maior privacidade, ele detecta informações pessoais que poderiam ser transmitidas através do navegador e bloqueia-as. As actualizações de segurança são informadas automaticamente.

Há também um bloqueador de pop-ups e banners e uma ferramenta que permite abrir diversas páginas dos favoritos apenas com um clique.

Com o Infinity Button, o utilizador que estiver entediado e perdido no meio da imensidão de conteúdo oferecidos pela Internet poderá achar as coisas mais bizarras, criativas e engraçadas que a web oferece.

Download: Foxie 1.0.0

Homepage: GetFoxie

Exit mobile version