Pplware

FotoFrame – Ajuste fotos para as molduras digitais

Os equipamentos digitais que actualmente temos à nossa disposição são ricos em funções e em capacidade de nos garantir o melhor resultado. As máquinas fotográficas são um perfeito exemplo disso. Cada vez temos disponível um maior número de megapixéis e isso nota-se bem na capacidade que nos é exigida nos cartões de memória. O resultado são fotos com uma definição cada vez maior e com imagens quase perfeitas.

O reverso dessa medalha é que temos imagens grandes demais para podermos partilhar com quem queremos ou para usar noutros equipamentos digitais, tais como as molduras digitais. O FotoFrame é uma ferramenta que vos pode ajudar a redimensionar essas mesmas imagens quando as pretendem usar nas molduras.

Existem dezenas de outras ferramentas que podem usar para redimensionar imagens e para as adaptar para outros fins, mas o FotoFrame incide em especial quando a tarefa é ajustar imagens para molduras digitais.

A razão de ser optimizada para este fim é por ter uma lista específica para as dimensões tipicamente usadas por esses aparelhos. Assim, escusam de andar a determinar as dimensões que pretendem usar. Basta acederem à lista de dimensões disponibilizadas e escolherem a que é a da vossa moldura.

A sua simplicidade de utilização é outra mais-valia que o FotoFrame tem. Basta definirem a pasta onde têm alojadas as imagens, escolherem a pasta de destino e o processo está quase pronto a ser começado. Escolham ainda a dimensão final e a qualidade com que pretendem que as vossas imagens finais tenham.

Para darem início à conversão, basta que carreguem no botão Convert. Acompanhem depois o progresso na barra colocada na interface para esse efeito.

Tenham presente que o FotoFrame foi criado com a ideia de redimensionar imagens para as molduras digitais e não tem a liberdade de dimensões e as outras funcionalidades que outras ferramentas disponibilizam. Por outro lado, e deve ser encarada como vantagem para o FotoFrame, a sua simplicidade de utilização é praticamente imbatível.

Com a utilização do FotoFrame vão de certeza deixar de ter de andar a trocar constantemente de cartão de memória ou a ter de trocar frequentemente de fotos na memória da moldura digital.

Testem o FotoFrame e vão com certeza deixar de perder tempo a redimensionar imagens para dimensões específicas. Escolham a dimensão das vossas molduras digitais e o processo decorre de forma rápida e simples.


Licença: Freeware (apenas para uso pessoal)
Sistemas Operativos: Windows 2K/ XP/ Vista/ 7
Download: FotoFrame 1.0.102 [1.43MB]
Homepage: FotoFrame

Exit mobile version