Pplware

Flash Media Show 1.0

Como fotografo de fim-de-semana, colecciono fotografias de muita coisa que aparentemente servem para recordar mais tarde momentos da nossa vida. Sou contra deixar as imagens esquecidas em CD’s ou DVD’s eternamente sem que possamos usufruir delas, por isso tento recriar situações que possa aproveitar essas fotografias.

Com a chegada dos serviço que impressão digital, onde os álbuns em papel fotográfico começaram a ficar a preços “interessantes” comecei a fazer alguns álbuns, principalmente da família. Gravo uns DVD’s animados com fotos musicalmente ilustradas entre outras façanhas multimédia.

Descobri o Flash Media Show, uma aplicação que permite com um formato mais moderno partilhar as nossas imagens de forma mais criativa. Podemos facilmente transformar uma imagem ou um conjunto delas, numa apresentação flash criado álbuns divertidos, podemos depois publicar essas imagens nos nossos suportes web, como blogs e afins.

Para aqueles que querem, por exemplo, levar um trabalho multimédia para a escola, divergindo do tradicional Powerpoint, pode recriar as suas apresentações com esta ferramenta.

É simples usar a imaginação no Flash Media Show!

Instale, abra e escolha uma imagem ou um conjunto delas no menu do lado esquerdo. Importe imagens nos formatos BMP, JPG, JPEG, TIFF, PNG, DIB e RLE. Agora com os muitos efeitos e ferramentas formate o seu trabalho orientando o tempo, tipo de transição, o fundo, a sonoridade e a qualidade da apresentação, vá pré visualizando a evolução para fazer finos ajustes. Se necessário edite as imagens, redimensione, corte e rode as fotografias, está a seu gosto? Certo, agora publique.

Simples certo? Agora use e abuse deste pequeno mas simpático programa, vem aí épocas festivas, será um bom ensaio para testar.

Licença: Freeware Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista Download: Flash Media Show 1.0 [2.90MB] Homepage: FlashPioneer

Exit mobile version