Pplware

Fix-It – Solucione problemas de segurança e rede!

A Microsoft tem desenvolvido um conjunto de ferramentas que permitem aos utilizadores do Windows detectarem e solucionarem possíveis problemas. São pequenas soluções que resolvem grandes problemas que por vezes afectam as nossas máquinas.

Já aqui vos apresentámos várias dessas ferramentas, com as mais diferentes soluções apresentadas. Hoje vamos dar-vos a conhecer mais uma, que vos permitirá resolver problemas associados à segurança do Windows.

O mais recente Fix-it que está disponível está vocacionado para a resolução de problemas associados à segurança de Windows e Internet. São verificados vários pontos do vosso Windows, sendo dada uma especial atenção ao antivírus, protecção de execução de dados, actualizações e UAC (Controlo de Conta do Utilizador).

Está especialmente preparado para o diagnóstico e correcção automática de problemas relacionados com a segurança no Windows. Verifica as funcionalidades de segurança do Windows e activa-as se necessário.

Este Fix-It permite que corrijam vários problemas do Windows. Em concreto está preparado para corrigir:

A forma de utilização desta solução de resolução de problemas é igual às outras que aqui já apresentámos. O utilizador tem de decidir se pretendem que o Fix-It detecte e resolva os problemas de forma automática ou se pretendem que este efectue uma pesquisa e apresente as possíveis soluções para que o utilizador seleccione as que pretende aplicar.

Caso sejam detectados alguns problemas na aplicação das soluções propostas, é apresentada uma indicação na interface do Fix-It uma indicação específica. É ainda possível aos utilizadores explorar soluções adicionais para outros problemas.

Caso pretendam explorar essas soluções é perguntado ao utilizador se pretendem enviar para a Microsoft os resultados das utilizações anteriores e são encaminhados para uma página específica para apoio a esse problema.

Se decidirem explorar apenas as soluções adicionais são encaminhados para uma página onde são apresentados todas as soluções que o Fix-It apresenta e disponibiliza.

Se o vosso Windows apresentar problemas associados com a segurança de Windows e Internet então esta solução aqui apresentada é a ideal. Corram este Fix-It e vão provavelmente resolver esses problemas.

O Fix-It vai ajudar-vos a ter a vossa máquina mais funcional e sem problemas. Explorem as soluções adicionais que são propostas para resolver outros problemas.

Artigos relacionados:

Licença: Freeware Sistemas Operativos: Windows XP/ Vista/ 7 Download: Microsoft Fix It [347.92KB] Homepage: Centro de suporte fix-it

Exit mobile version