Pplware

Fix-It – Solucione problemas com dispositivos USB

A responsabilidade de colocar no mercado um sistema operativo levou a que a Microsoft tenha de desenvolver várias ferramentas que permitam aos seus utilizadores detectarem e solucionarem possíveis problemas. São pequenas soluções que resolvem grandes problemas que por vezes afectam as nossas máquinas.

Foram já várias as aplicações da família Fix It que foram apresentadas no Pplware, cobrindo as mais diferentes áreas de soluções. Hoje vamos trazer-vos mais uma, que vos permitirá resolver problemas associados a drives USB que liguem ao vosso Windows.

Este Fix It vai permitir que corrijam problemas que surjam no vosso computador e que estejam a impedir o correcto funcionamento de vários tipos de dispositivos que se liguem à vossa vossa máquina.

Segue a mesma linha de outras soluções do mesmo género e que permite resolver os problemas mais típicos que podem afectar um sistema operativo Windows.

Drives USB que não conseguem ser ejectadas devido a erros do Windows, impressoras que simplesmente não cumprem a sua tarefa ou dispositivos que por mais que os liguemos insistem em não ser detectados pelo sistema podem ver os seus problemas eliminados com o recurso a esta pequena aplicação.

Este Fix-It permite que corrijam vários problemas do Windows. Em concreto está preparado para corrigir:

Para resolverem os problemas associados aos dispositivos USB só têm de lançar o USB Fix It e decidirem a forma como querem que este resolva os problemas que detectar.

Ou estes são detectados e tratados de forma automática ou podem escolher os que pretendem ver resolvidos de forma manual.

A primeira forma é de todas a mais recomendada pois permite que o Windows trate de imediato de todos os problemas que o USB Fix It encontrar.

No entanto a segunda é mais modular e permite que decidam quais os problemas e de que forma os querem resolver.

Depois do USB Fix It efectuar a pesquisa no sistema por problemas mais comuns ao sistema, apresenta ao utilizar uma lista dos que foram encontrados e disponibiliza-se para os resolver.

O utilizador pode decidir quais os que quer ver tratados de imediato e quais as drives em que estes problemas acontecem.

Se pretenderem podem ver um relatório detalhado dos testes que foram feitos e quais os resultados dos mesmos. Este relatório pode ser gravado ou impresso.

Se o vosso Windows apresentar problemas associados com os dispositivos USB que a ele ligam então esta solução aqui apresentada é a ideal. Corram este Fix-It e vão provavelmente resolver esses problemas.

O Fix-It vai ajudar-vos a ter a vossa máquina mais funcional e sem problemas. Explorem as soluções adicionais que são propostas para resolver outros problemas.

Artigos relacionados:

Licença: Freeware Sistemas Operativos: Windows XP/ Vista/ 7 Download: Microsoft Fix It [348.16KB] Homepage: Centro de suporte fix-it

Exit mobile version