Pplware

F-Secure Internet Security 2008

A F-Secure é uma solução moderna de segurança de Internet. Esta tende a fornecer uma plena protecção contra todas as ameaças tradicionais do dia a dia, também oferece uma protecção totalista ao PC, claro que este requisito aumenta o consumo dos recursos da máquina em causa.

Controla e monitoriza o “coração do computador” e todo o processo de protecção é em tempo real. Desta forma a aplicação reage ao mínimo sinal, agindo em conformidade sem que isso leve a chamar à atenção do utilizador, este tipo de actuação está a dar frutos na escolha da melhor solução de defesa.

Linhas Gerais: O F-Secure Internet Security 2008 fornece uma protecção abrangente, dando um sentimento de segurança ao utilizador. Este pode contar com um antivírus que recebeu vários prémios, uma firewall pessoal, fácil de usar e configurar, também contém uma protecção antispyware e o F-Secure DeepGuard™ , tecnologia que constantemente controla o “coração de seu computador”, não permitindo que nenhum programa malicioso possa assumir o comando do seu computador caso a suite esteja desactualizada faz a ameaças recentes.

Características avançadas:

Licença: Trialware Sistemas Operativos: 2000/XP/Vista Download: F-Secure Internet Security 2008 [81.90MB] Homepage: F-Secure

Exit mobile version