Pplware

ESET Mobile Antivirus Beta 1

A uma velocidade alucinante, a popularidade de dispositivos móveis aumenta a cada dia que passa. As pessoas apreciam ter a disponibilidade dos seus dados, e-mails ou contactos em qualquer altura e em qualquer lugar. Para satisfazer as necessidades as marcas de dispositivos estão a carregar em força o mercado com telefones e PDA’s capazes de transformar o pequeno dispositivo num centro de informação ligado ao mundo!

O NOD32, tal como na sua versão para computadores, pode detectar as infiltrações em dispositivos móveis com plataforma Windows Mobile. Este resultado é possível graças à tecnologia original do ThreatSense®, que detecta ameaças “proactivas”, isso significa que as pessoas podem usar o software de antivírus e não têm que esperar horas pelos updates e quando o ThreatSense® reconhece a presença de vírus, é aplicada a “proactividade” da sua heurística na sua forma mais avançada.

E assim o NOD32 protege-o das ameaças que se tentam ligar ao seu dispositivo móvel através do seu computador, por mais curto que tenha sido o tempo dessa operação.

Quer saber como o ThreatSense® trabalha?

Quer saber a historia de sucesso da Eset?

Plataformas suportadas:

Requerimentos Aconselhados:

O ESET Mobile Antivirus actualmente fornece acesso on-access e a habilidade de executar o scan on-demand. As características adicionais e funcionalidade serão exibidas num futuro próximo.

Licença: Freeware Sistemas Operativos: Windows Mobile Download: ESET Mobile Antivirus (Pocket PCs – Windows Mobile 5 e 6) [358.56KB] Download: ESET Mobile Antivirus (SmartPhones – Windows Mobile 5 e 6) [359.64KB] Homepage: Eset

Exit mobile version