Pplware

ESET lança campanha especial de regresso às aulas

A segurança das crianças no mundo virtual representa um verdadeiro desafio para os pais, especialmente pela generalização do acesso aos computadores e dispositivos móveis.

Se nos últimos anos os computadores foram por norma os dispositivos no alvo das ameaças informáticas, actualmente são os smartphones e tablets que estão na mira do malware e nenhum utilizador está a salvo.

Para além das páginas maliciosas que podem instalar com alguma facilidade um vírus nos diversos equipamentos, as lojas de aplicações oficiais como o Google Play, começam também a estar repletas de aplicações falsas que tentam infectar os utilizadores, levando a perdas de dados e ao roubo de informações confidenciais como fotografias e vídeos.

A pensar na máxima segurança das crianças neste regresso às aulas, a ESET, pioneira em soluções antivírus, lançou uma campanha especial que permite adquirir o ESET Multi-DeviceSecurity para três dispositivos com 30% de desconto.

Por apenas 34,99 €, os utilizadores conseguem proteger três equipamentos com sistema operativo Windows, Mac OS X, Linux e smartphones ou tablets Android.

O ESET Multi-Device Security inclui diversas funcionalidades avançadas de segurança para além do Antivírus, como Antispyware, Anti-Roubo, Anti-Phishing, Firewall Pessoal, Antispam, Proteção de Acesso ao Banco e Pagamentos Online, Controlo Parental, Bloqueio de Exploits, Análise Avançada de Memória, Escudo contra Vulnerabilidades e Proteção contra Botnets.

Mais informações acerca desta campanha ESET, válida até 30 de Setembro, estão disponíveis aqui.

Exit mobile version