Pplware

ESET: Há uma nova versão do Endpoint Antivirus para Linux

É comum ouvir-se que os sistemas Linux são imunes a malware/virus! Tal não é verdade, sendo que hoje existem malware para tudo o que são sistemas. É verdade que, ao nível do desktop, a maior percentagem de malware é para Windows…mas há também muitas ameaças para Linux..

A ESET, empresa líder global na área da cibersegurança distribuída em Portugal pela WhiteHat, anunciou a mais recente versão do Endpoint Antivirus para Linux.


Endpoint Antivirus para Linux mais poderoso que nunca…

O Endpoint Antivirus para Linux expande a já extensa linha de produtos da ESET, que também está disponível para Windows e macOS. Esta nova versão oferece a mais avançada proteção contra ameaças nos desktops das organizações aliada pela avançada tecnologia ESET LiveGrid®, o produto combina velocidade, precisão e impactos de sistema mínimos, poupando recursos de sistema para as funções vitais dos desktops por forma a preservar a fluidez dos negócios.

A mais recente versão do ESET Endpoint Antivirus para Linux foi criada para ir ao encontro do mais elevado standard de proteção necessário numa rede empresarial, e oferece a mesma proteção de ponta disponível para outros sistemas operativos.

Funcionalidades-chave incluem:

Em organizações de grandes dimensões, como é o caso de governos ou empresas das tecnologias de informação, o software anti-malware é essencial.

É imperativo que organizações com essas configurações tenham acesso a uma solução de segurança endpoint completa em todos os seus sistemas operativos. Além disso, todos os utilizadores ESET existentes qualificam-se para uma atualização gratuita, mesmo que não tenham usado a versão Linux antes.

ESET Endpoint Antivirus para Linux

Exit mobile version