Pplware

EnhanceMySe7en Free 1.1.4

O Windows 7 parece ser um sistema operativo que tem tudo para poder ser um substituto à altura do Windows Vista e XP, mas existem ainda formas de o tornar mais rápido com a ajuda de alguns “tweaks” ao registo, por exemplo.

Mas na verdade, fala-se tanto na rapidez impressionante desta nova aposta da Microsoft, que ainda são poucas as ferramentas  em software que se comprometem a melhorar o seu desempenho.

O EnhanceMySe7en ajuda os utilizadores a controlar diversos aspectos do sistema com grande simplicidade e eficácia. Esta aplicação tem tudo o que precisa para manter o Windows 7 em perfeitas condições.

Para isso, oferece ferramentas que cuidam do registo, espaço em disco e desfragmentação do mesmo, software instalado, temperatura do disco e todo o tipo de ferramentas relacionadas com a saúde do sistema. Além disto, existem imensas opções que o ajudarão a aumentar o desempenho do seu sistema.

Com uma uma interface simples e intuitiva, o EnhanceMySe7ven dá-lhe um conjunto de ferramentas poderosas, configurações e tweaks, existindo ainda uma série de opções fora do comum e únicas.

Funcionalidades:

Resumindo e concluindo, não deixe de testar esta poderosa ferramenta e comprovar a eficácia e usabilidade da mesma. Experimente e coloque os seus resultados. 😉

Licença: Freeware Sistemas Operativos: Windows 7 Download: EnhanceMySe7en 1.1.4 [10.54MB] Homepage: SeriousBit

Exit mobile version