Pplware

EAV/ESS 4.0.314 Final

ESET Smart Security será provavelmente a solução de segurança mais eficaz no momento. Desenhada para proteger o computador, esta suite foi estudada para obedecer a apertadas regras de segurança sem que com isso signifique sacrificar os recursos da máquina.

Esta nova versão foi desenvolvida a partir das estruturas premiadas que aqui já demos a conhecer, o ESET NOD32® Antivírus com o seu poderoso motor de prevenção e o ESET Smart Security que conta com antispyware, antispam e uma poderosa mas flexível firewall!

Nesta versão foram feitas as seguintes alterações:

.

Recomendo o Antivírus como o mínimo indispensável para um sistema protegido, este fará uma óptima aliança com o Windows XP, Windows Vista e Windows 7.

Por Vítor M. Quando me perguntam o que escolheria para ter uma protecção efectiva de topo e totalmente eficaz, mesmo não sendo freeware, recomendo o que utilizo nas minhas máquinas de trabalho: ESET Smart Suite ou ESET Antivirus. Depois depende, claro, de cada um e da disponibilidade financeira, embora que este produto por norma não tem preços proibitivos.

Licença: Trialware Sistemas Operativos: Windows XP/Vista/Win7 Download: ESET Smart Security 4.0.314 Final 32bits | 64bits Download: ESET NOD32 Antivirus 4.0.314 Final 32bits | 64bits Homepage: Eset

Exit mobile version