Pplware

digiKam 6.0: Uma das melhores ferramentas grátis para gestão de fotos

O mundo da “fotografia” tem ganho nos últimos tempos muitos adeptos! Os smartphones vieram revolucionar este segmento ao incluírem câmaras de elevada qualidade e também ao simplificarem todo o processo de tirar e partilhar uma fotografia.

Para quem procura uma das melhores ferramentas gratuitas para gestão de fotografias e vídeo, experimentem o novo e completo digiKam 6.0.


O digiKam é uma das ferramentas gratuitas em destaque para edição de vídeo. Dois anos e meio foi é o tempo que separa a última versão desta aplicação e do digiKam 6.0 que traz várias melhorias e novidades.

Esta ferramenta é multiplataforma, estando disponível para Windows , Linux e macOS. Com o digiKam podemos facilmente gerir todas as nossas fotografias, 

Principais novidades do digiKam 6.0

Como referimos, o DigiKam é uma ferramenta gratuita e inclui as funcionalidades necessárias para a gestão de todas as nossas fotografias. De referir que os programadores mantiveram a versão de 32 bits, para máquinas mais antigas. Apesar de ter sido desenvolvido para o ambiente gráfico KDE, o digiKam funciona bem na maioria dos sistemas operativos.

digiKam 6.0

Exit mobile version