Pplware

Dexpot 1.5 – O Compiz do Windows

Crie áreas de trabalho virtuais no Windows 7

Como utilizador frequente do meu computador, um dos problemas que tenho deve-se à quantidade de janelas abertas que vão ficando espalhadas pela área de trabalho. Para resolver este problema, há muito softwares capazes de criar áreas de trabalho virtuais, hoje damos a conhecer o Dexpot.

O Dexpot é um super programa para criar áreas de trabalho virtuais, permitindo assim um trabalho mais eficiente e cómodo por parte do utilizador.Inclui um conjunto de funcionalidades, que fazem deste pequeno software uma aplicação must-have.

Como já referi, o Dexpot é simples de usar e inclui um conjunto muito atractivo de funcionalidades. Vamos analisar  algumas das funcionalidade inerentes a esta aplicação.

Plugin: Dexcube

Transições com efeitos 3D. Dentro das transições  podemos definir os efeitos:

Plugin: SevenDex

É um botão suplementar, que fica na barra de tarefas, permitindo o acesso facilitado às áreas de trabalho.

Plugin: Wallpaper Clock

O Depox, através do plugin Wallpaper Clock permite ter wallpapers com relógio embutidos. Os modelos pode ser descarregados gratuitamente aqui

Plugin: Full-Screen preview

Através da opção Full-Screen preview, podemos “catalogar” todas as áreas de trabalho em full screen e assim visualizarmos facilmente o que está a correr em cada área virtual.

Desktop Preview

Outra das opções é o Desktop Preview, que permite ao utilizador listar todas as aplicações abertas numa determinada área virtual.

As funcionalidades apresentadas, fazem desta pequena aplicação, uma aplicação de eleição. Ao contrário de outras aplicações da mesma categoria, o Dexpot é simples e torna-se prático na sua utilização. Experimentem.


Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Win2K/XP/Vista/Win7
Download: Dexpot 1.5 [3,70 MB]
Homepage: DexPot

Exit mobile version