Pplware

Device Doctor – Actualize os seus drivers de forma fácil

Já pensaram na possibilidade de terem os drivers do vosso computador actualizados de forma totalmente automatizada? Era muito bom, verdade?

Infelizmente esse dia ainda não chegou, mas tende a estar cada vez mais próximo. O máximo que encontrei e que trago, é o Device Doctor.

Este software permite fazer um scan ao vosso PC e apresentar-vos quais os drivers que existem para ser actualizados, fornecendo-vos o link para download.

Este software e o site associado, fornecem drivers para os principais fabricantes. E têm mais de 3 TB de drivers disponíveis para download pelo que dificilmente não vai encontrar os drivers pretendidos.

A ferramenta de scan é extremamente rápida e em caso de necessidade apresenta-nos os drivers a serem actualizados. Ao carregarmos no botão para descarregar o driver o browser é aberto e é-nos dada a hipótese de gravar o driver para posterior instalação.

A mais-valia desta ferramenta é que está já desenvolvida para Windows 7 e para as versões 32 e 64 bits do Windows. É uma ferramenta a ter à mão e a usar com alguma frequência para mantermos os nossos PC’s actualizados.


Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP/Vista/Win7 (32 ou 64 bits)
Download: Device Doctor 1.0.0.1 [4.6MB]
Homepage: Device Doctor

Exit mobile version