Pplware

Deixe todos os seus drivers actualizados com o Driver Booster

Trazer todos os drivers actualizados do nosso PC com o Windows é meio caminho para manter um sistema rápido e estável. Ao longo dos anos a quantidade de drivers que necessitam uma actualização mais ou menos constante tem vindo a aumentar tornando por isso a tarefa hercúlea um pouco ingrata para os utilizadores. Em muitos dos casos face à morosidade, os drivers são negligenciados mas os problemas chegam no futuro.

Muitos utilizadores recorrem ao nosso Consultório para terem uma ideia do que usar para actualizar os drivers de forma correcta, para não terem problemas, o que acontece muitas vezes. Assim deixamos a sugestão do IObit Driver Booster.

Em resumidas palavras, o IObit Driver Booster é descrito como sendo uma ferramenta de actualização de drivers. Com esta ferramenta o nosso PC ficará mais protegido contra eventuais falhas de hardware, conflitos do sistema operativo e ainda tem a capacidade de resolver os problemas causados ​​por falha do sistema de drivers desactualizados.

Todos os drivers antigos podem ser detectados simplesmente ao clicarmos no botão “Scan”. Uma vez terminada a pesquisa, que é bastante rápida, basta voltar a clicar em “Update All” para então actualizar os drivers que estejam desactualizados. O programa oferece a possibilidade de podermos actualizar todos os drivers que tenha encontrado desactualizados ao mesmo tempo ou, em alternativa, poder apenas actualizar aqueles que pretendemos.

O programa vem de base muito automatizado, apresentando uma intervenção mínima por parte dos utilizadores. Quando comparado com outras ferramentas do género o IObit Driver Booster destaca-se por também poder melhorar o desempenho do PC para jogos também com as actualizações de drivers de DirectX, Java Runtime ou mesmo o Adobe Flash Player ActiveX.

Por outro lado, o programa mostra um segundo separador ACTUALIZADO onde podemos clicar para observar todos aqueles restantes drivers que estão em dia e não necessitam qualquer intervenção.

Principais características desta ferramenta:

– Detecção automática de drivers desactualizados; – Download automático dos Drivers mais recentes; – Especializado nos ajustes de drivers para uma performance de topo para gamers; – Interface simples e fácil de entender; – Idioma português.

A ferramenta gratuita faz a pesquisa e mostra que drivers necessitam ser actualizados. A versão paga faz a mesma pesquisa e permite instalar todos os drivers directamente, através de uma instalação silenciosa, ou não, que nos dá todo o conforto e rapidez das habituais actualizações.

Uma boa ferramenta que somente nos pode ajudar a melhorar performances. E os nossos leitores recomendam outras ferramentas do género? [via KeroDownload]


Licença: Freeware/Shareware
Sistemas Operativos: Windows XP / Vista / 7 / 8
Download: IObit Driver Booster 1.5.0.60 [9.50 MB]
Homepage: IObit

Exit mobile version