Pplware

Cyber Week Sale: chega ao software e jogos e apresenta os melhores descontos. Saiba onde!

Depois da Black Friday, chega a Cyber Week Sale da GoDeal24, que representa também dos melhores negócios do ano e que inclui uma excelente oportunidade de aquisição de jogos e software.

À boa maneira da GoDeal24, que nos habituou à sua qualidade e fiabilidade, vamos usufruir de uma semana fantásticas para escolher entre a nata da nata: Windows 10 Pro, Office 2019, Antivírus e muito mais.


Cyber Week Sale GoDeal24

Sem demora, poderá fazer a atualização que faltava, usufruindo da melhor tecnologia do mercado ao mais barato preço.

Então, na Cyber Week Sale da Godeal24 vamos poder encontrar excelentes soluções de jogos em várias plataformas e software:

Escolha entre Office 2016 ou Office 2019 e ainda o Windows 10!

Certamente deseja atualizar para uma experiência sem confusões na gestão dos seus dados? O Office 2016 ou Office 2019 da Godeal24.com permitem poupar 58% na compra.

Portanto, basta aplicar o código de cupão SGO62 durante o checkout e obter o desconto:

Procure: a GoDeal24 oferece mais

Precisa de algum software ou jogo específico? Não precisa de se preocupar com a melhor flash sale Godeal24.com, pois além de poupar o catálogo é bastante vasto.

Se desejar comprar qualquer outro software Microsoft listado para venda no website, é possível usufruir de um desconto de 55% com o código de cupão SGO55

Formas de pagamento

Primordialmente, a GoDeal24.com aceita 2 métodos de pagamento:

1. PayPal

2. Cartão de crédito (via plataforma PayPal)

No caso do PayPal, é importante esclarecer que fazer compras ou enviar dinheiro é gratuito, possuindo ainda a segurança do sistema mais conhecido do mundo com vantagem de poder levantar uma disputa e ver o seu valor pago ressarcido, desde que se justifique.

Contacto e suporte

Todavia, a GoDeal24 apresenta uma equipa, profissional, de serviço ao cliente que pode ajudar em caso de algum problema. O email service@godeal24.com é uma opção ou então o telefone: (+852) 9706 4028.

 

Este artigo tem o patrocínio da GoDeal24 na disponibilização de software, informação ou equipamentos.

Exit mobile version