Pplware

CodecInstaller 2.7.0

Algumas vezes temos problemas com o áudio ou com o vídeo que tentamos reproduzir nos nossos computadores porque não sabemos se os codecs que instalamos são ou não compatíveis com as aplicações que usamos.

Existem milhares de codecs e muitas mais aplicações que necessitam de codecs específicos para o desempenho das suas funções.

Por vezes estamos a falar de versões do mesmo codec. Imagine que tem uma aplicação VoIP, e esta não está a traduzir a voz do nosso interlocutor de forma clara, pode muito bem ser o codec utilizado por essa aplicação que está desactualizado ou em conflito com algum outro existente no nosso sistema. Com o CodecInstaller o utilizador tem a possibilidade de descobrir quais os codecs instalados na sua máquina e que versão os mesmo têm.

Depois esta aplicação poderá fazer uma análise ao parque de codecs existente e dar-lhe algumas informações sobre os mesmo. Mais, se necessitar de algum codec para reproduzir alguma peça multimédia, este será detectado e a aplicação poderá fazer o respectivo download.

Licença: Freeware Sistemas operativos: Windows 9x/2k/XP/Vista Download: CodecInstaller 2.7.0 [2.68MB] Homepage: Jocker Software

Exit mobile version