Pplware

ClamWin Free Antivirus 0.91.1

O ClamWin Antivirus é uma aplicação open-source desenhada para combater o flagelo de seu nome Vírus. Este programa é um frontend para o popular Clam Antivírus muito popular em ambientes UNIX, usado sobretudo para filtra mensagem de correio electrónico. Depois disso esta aplicação foi aperfeiçoada para ambientes Windows.

Leve, bem estruturada e de instalação simples, esta aplicação poderá defender o seu sistema com total confiança. Peca sim na falta de verificação em tempo real dos ficheiros que são descarregados na sua máquina. Também não prevê integração com o Outlook Express, apenas o faz com o Outlook.

Esta aplicação poderá ser instalada em computadores de serviço corrente e visitas informativas à Internet, ao contrário do AVG e AVAST, que embora gratuitos para uso doméstico não o são para uso empresarial, este ClamWin poderá estar presente nas máquinas empresariais, o que se traduz numa boa forma de poupar uns bons euros em licenças.

Não é fantástico, não é a protecção ideal mas combinado com um bom anti-malware pode dar a segurança necessária a utilizadores sensatos.

Licença: Open Source Sistemas Operativos: Windows 98/Me/2k/XP Download: ClamWin Antivírus 091.1 [16.1MB] Homepage Clam Win

Exit mobile version