Pplware

CDBurnerXP 4.3.7.2356 – O Melhor dos Gratuitos

Grave CDs e DVDs facilmente

Já falamos em muitas aplicações para gravar discos ópticos em Windows. Há utilizadores que têm necessidades muito para lá das ferramentas nativas de gravação que o Windows oferece. Embora com o Windows Media Player possa fazer gravações e conversões de ficheiros áudio, este não permite no entanto uma série de possibilidades que fazem a diferença quando queremos algo mais elaborado, assim como a opção de gravação na shell do Windows. Esta também é limitada e muitas vezes até desconhecida dos utilizadores. Para combater essa lacuna use o CDBurnerXP.

Esta aplicação de gravação tem a capacidade de criar, escrever e guardar imagens ISO (.iso), converte wav para mp3 e vice versa. Suporta a tecnologia Burn-Proof e Burn on the fly, grava em multi-sessão, importa de imagens ISO, ripa CDs de áudio, normalizar o som, etc.

Suporta drives IDE, USB, Firewire e SCSI, escreve nos suportes CD-R, CD-RW DVD+R/RW DVD-R/RW. Além destas características normais para este tipo de aplicação, o utilizador poderá contar com uma versão que não necessita de instalação, podendo levar esta ferramenta na sua penUSB e usar em qualquer Windows de qualquer computador.

Veja aqui todas as alterações/novidades desta versão

Artigos relacionados

Licença: Freeware Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista/Win7 Download: CDBurnerXP 4.3.5.2256 32 e 64 bits [4.62MB] Download: CDBurnerXP 4.3.7.2356 Portátil 32 e 64 bits [5.23MB] Homepage: Stefan Haglund

Exit mobile version