Pplware

CCleaner 2.25.1025

Os sistemas de segurança e manutenção, que podemos agregar à nossa lista de ferramentas, estão constantemente em actualização. Mas ainda bem que assim é, os sistemas alvo também sobrem mutações com regularidade e é útil estarmos actualizados. Assim se passa com o CCleaner. Alguns updates às aplicações que existem na lista de software suportado justificam mais esta nova versão.


Desde o arranque do Windows, até às pastas mais escondidas no seu sistema, todas são verificadas por esta ferramenta que procederá a uma limpeza e a uma optimização de forma segura.

O CCleaner é uma ferramenta que remove os rastos da utilização dos browsers, limpa eficientemente ficheiros temporários, histórico, cookies, formulários de preenchimento automático, index.dat, histórico de downloads do Firefox, a reciclagem do Windows, Documentos recentes, ficheiros log, etc…

Já agora fica uma sugestão para todos que adquiriram máquinas novas e ainda não deram conta do que vem instalado. Muitos programas que encontrarão na máquina, são “crapware”, aplicações muitas delas inuteis e com um tempo de vida de 30 dias. São puro lixo publicitários, marketing que os OEM’s fazem questão de “vender”

Com esta ferramenta, verifique o arranque do Windows e desligue tudo, deixe apenas os serviços e programas de segurança. Verá melhorias incriveis no arranque da sua máquina.

Alterações na versão:

Alternativas:

Licença: Freeware Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista/Win7 Download: CCleaner 2.25.1025 [3.15 MB] Download: CCleaner 2.25.1025 Slim [1 MB] Download: CCleaner 2.25.1025 Portable [0.99 MB] Link: Manual de utilização Homepage: CCleaner

Exit mobile version