Pplware

Bing4Free 1.0 – Do Bing para o Ambiente de trabalho

Antes de mais quero agradecer ao nosso visitante “aver” a sugestão deste software. Na nossa apresentação do Wallpapers Desktop Slides, foi sugerido o Bing4Free. Esta ferramenta permite colocar como wallpaper do nosso computador, imagens usadas pelo motor de pesquisa da Microsoft, o Bing.


A aplicação é simples e foi desenhada para colocar periodicamente um wallpaper novo. Com base nos fantásticos cenários de fundo do Bing, a equipa do Codeplex desenhou esta ferramenta que automatiza a alteração do nosso wallpaper.


Logo após a instalação é-nos solicitado que seja feita uma pesquisa pela Internet para recolher os muitos fundos do Bing.


Depois de os encontrar, a aplicação deixa disponível a opção de colocação como fundo do nosso ambiente de trabalho, essa tarefa, como referi anteriormente, pode ser automatizada. Podemos automatizar a pesquisa por mais wallpapers, podemos temporizar a alteração do fundo do ambiente de trabalho e podemos definir como o queremos colocar.


Caso use um proxy para acesso à rede pública, o Bing4Free deixa também a sua contribuição.

É mais uma excelente ferramenta, leve, simples mas muito prática para servir neste específico trabalho de embelezamento do nosso computador.


Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP/Vista/Win7
Download: Bing4Free 1.0 [31.63KB]
Homepage: CodePlex

Exit mobile version