Pplware

Belarc Advisor 7.2.24.22

Este programa faz um resumo de todas as características do nosso computador (Sistema Operativo, Processador, Drives, Discos, Antivírus, Rede, Controladores, etc) com bastante detalhe no nosso browser.


Apresenta todas as Hotfixes da Microsoft instaladas no computador e as que eventualmente possam estar em falta. Não se fica apenas pelo hardware vai ao pormenor de apresentar todos os programas instalados, as respectivas keys de instalação e as versões dos mesmos. Fabuloso este pequeno programa que, para terminar, dizemos que apresenta 3 campos em relação ao “System Security Status”: CIS Benchmark Score (no meu computador tenho 4,38/10), Virus Protection e Microsoft Security Updates. Experimentem!

NOTA: A licença associada a este produto é permitida somente para uso pessoal. É proibido o seu uso em PCs múltiplos em instalações empresariais, educacionais, militares ou do governo. Veja o acordo de licença para mais detalhes.

Licença: Freeware Sistemas Operativos: Windows 9x/2k/XP/Vista Download: Belarc Advisor 7.2.24.22 [1.74MB] Homepage: Belarc

Exit mobile version