Pplware

Auslogics Duplicate File Finder – Remova Ficheiros Repetidos

Há dias recebi um mail do nosso visitantes Nuno Sérgio que perguntava como poderia comparar imagens para eliminar as repetidas. Provavelmente além das imagens temos todos nós “paletes” de ficheiros repetidos pelos discos onde guardamos os nossos dados, software, documentos e outro material multimédia. Para as imagens especificamente já falei aqui no Dup Detector e no Image File DeDuper, aplicações talhadas para imagens, com algoritmos desenhados para detectar semelhanças em aspectos como data de criação, tamanho, entre outros elementos.

Mas para encontrar ficheiros de forma generalizada temos o Auslogics Duplicate File Finder.


Auslogics Duplicate File Finder é uma aplicação gratuita e a sua principal característica é a rapidez com que vasculha de fio a pavio o nosso disco na pesquisa de ficheiros exactamente iguais.


É muito útil quando temos, por exemplo, milhares de ficheiros de música nos discos externos, ou temos milhares de fotografias espalhadas por pastas que só ocupam espaço.

Depois de identificados, pode visualizar os ficheiros, dando dois cliques em cima para os abrir. Uma forma adicional, por parte do utilizador, para refinar a identificação de material duplicado


Não tem mais nada de especial, basicamente toda a mecânica está dirigida para encontrar e apresentar ao utilizador os ficheiros. Depois o utilizador decide se os manda para a reciclagem ou se os apaga definitivamente.


Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP/Vista/Win7
Download: Auslogics Duplicate File Finder 2.0.3.30 [4.20MB]
Homepage: auslogic

Exit mobile version