Pplware

Auslogics Disk Defrag Touch, desfragmentar com um dedo

Já várias vezes tivemos a oportunidade do Auslogics Disk Defrag. Não é novidade que se trata de uma ferramenta de desfragmentação do nosso disco rígido.

Na mira dos novos dispositivos de toque a Auslogics apresenta o novo Disk Defrag Touch. Compacto e rápido desfragmentador que dispensa apresentações. Com mais de 11,000,000 utilizadores em todo o mundo, ganha agora uma versão especial, destinada aos computadores com ecrã táctil.

A sua interface é ao estilo do Windows 8, oferecendo mais funcionalidades de optimização e novos agentes motivadores para nos cuidarem do disco rígido.

Como não podia deixar de ser, o programa oferece total suporte ao toque, sem que necessite de utilizar o tradicional rato, uma versão perfeita para o seu PC touch-screen ou tablets compatíveis com o Windows.

Além da desfragmentação do disco, Disk Defrag Touch traz consigo um inteligente algoritmo que o ajuda a melhorar a performance de alguns programas, optimizando-os e assegurando eficiência e velocidade.

 

Pode ainda melhorar a sua experiencia em jogos, tando locais como na internet, dispensando a frustração do lag ou baixos FPS. Optimiza os seus jogos favoritos, suportando jogos do Steam, Blizzard ou Microsoft.

Quanto ao foco principal desta ferramenta, a desfragmentação do disco rígido, podemos descrever a experiência da empresa programadora que conta com mais de 6 anos no desenvolvimento deste tipo de aplicações, considerada mundialmente uma ferramenta de desfragmentação de discos com melhor performance e rapidez, obtendo espaço que lhe pode ser valioso, e prevenir futuras fragmentações.

Contudo fica o alerta ao leitor que já utiliza esta ferramenta na sua versão standard: se vai à procura de alguma nova função desengane-se, pois a novidade aqui mesmo é o facto de vir configurada para os ecrãs de toque. [via KeroDownload]


Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 7 / 8 / 8.1
Download: Auslogics Disk Defrag Touch 1.0.0.0 [13.00 MB]
Homepage: Auslogics

Exit mobile version