Pplware

Auslogics BitReplica, backups completos e personalizados

Existem dezenas de programas gratuitos pela net que nos prometem as mais variadas funções para podermos fazer as nossas cópias de segurança com tranquilidade. A verdade é que nem todos cumprem aquilo a que se propõem mas o Auslogics BitReplica promete não desapontar.

Estamos perante um aplicativo, em jeito de ferramenta, muito fácil de usar e que nos permite fazer backup dos nossos ficheiros e pastas, ou até mesmo manter uma sincronização regular de um determinado conteúdo. Perder informação é coisa do passado, especialmente a partir do momento que conhecem e trabalhem com o poderoso BitReplica. Vamos conhecer?

O programa permite criar perfis múltiplos de backup com configurações diferentes segundo cada necessidade. Criar um novo perfil é muito fácil, com o assistente a guiar-nos por todas as etapas inerentes. Nesta ferramenta podemos até mesmo personalizar as configurações de segurança para os itens a serem copiados.

O Auslogics BitReplica permite agendar tarefas de backup manualmente ou executar uma tarefa quando assim desejarmos. Além do mais, temos também a possibilidade de criar backups completos, ou economizar espaço em disco usando motores de backup incrementais (faz cópias de segurança apenas dos ficheiros alterados desde o último backup) ou diferenciais (faz cópias de segurança apenas dos ficheiros que foram alterados desde o último backup completo).

Uma das grandes vantagens é o facto de as opções avançadas nos permitirem acções como a exclusão de ficheiros que não queiramos ver no backup a criar, correr aplicações e/ou procedimentos durante/após o processo de backup e acesso a uma vasta gama de opções para um backup avançado

O restauro de dados guardados é muito simples, ou seja, é-nos oferecida a possibilidade de restaurar o backup inteiro com apenas um clique no botão Restaurar, ou navegar como se fosse uma pasta normal e seleccionar itens individuais que gostaríamos de restaurar.

Pontos-chave que podem definir o Auslogics BitReplica:

· Fazer o backup de quaisquer ficheiros que mais estimemos; · Vários perfis de backup, segundo a necessidade do utilizador ou tipo de utilizador; · Agendamento dos backups; · Backups completos, incremental e diferencial; · Sincronização de ficheiros; · Volume em multi-arquivamento; · Opções de restauro muito simples.

 


Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP / Vista / 7 / 8
Download: Auslogics BitReplica 1.0.0 | Download via KeroDownload [5.14 MB]
Homepage: Auslogics Inc

Exit mobile version