Pplware

ATI Catalyst 9.5 WHQL

Com a chegada do novo sistema operativo da Microsoft, as preocupações para apresentar todos os drivers correctos, tomam conta dos utilizadores e das marcas que desenvolvem hardware. Além disso, a tecnologia HD está a invadir o mercado gráfico e os componentes exigem nos e melhorados drivers gráficos.

A AMD, assim como o mercado em geral, acompanha a evolução dos requisitos gráficos e lança mais uma actualização do seu conjunto de drivers Catalyst.

Esta actualização melhora o desempenho das gráficas ATi, devolvendo ao utilizador um painel de controlo com mais opções de melhoramento gráfico.

Esta suite contém drivers Radeon™ 8.60, HydraVision™ para o Windows XP e Vista, HydraVision™ Basic Edition (apenas para o Windows XP), pacote de instalação de drivers WDM, driver Southbridge/IXP, painel de controlo Catalyst™ versão 8.60, entre outras novas versões de ferramentas.

Alterações da versão:

Para ter acesso a todas as alterações e implementações, visite as notas de lançamento da nova versão aqui.

Licença: Freeware Sistemas Operativos: Windows XP/Vista Download: ATI Catalyst 9.5 WHQL Vista/Win7 32bits | 64bits Download: ATI Catalyst 9.5 WHQL XP 32bits | 64bits Homepage: ATi

Exit mobile version