Pplware

ATI Catalyst 9.8

Existem vários motivos para que sejam constantemente actualizados so drivers dos chps gráficos: novos elementos gráficos de hardware, novos jogos, novos requisitos de software de edição gráfica e melhoramento de desempenho com afinações sérias no hardware existente.

Logo, torna-se necessário actualizar o pack de drivers que temos no sistema. Há novas tecnologias que são apresentadas, o HD está a invadir o mercado gráfico e os componentes exigem nos e melhorados drivers gráficos. O Linux também começa a merecer especial atenção e suporte dos principais fabricantes de drivers devido à sua crescente popularidade.

A AMD, assim como o mercado em geral, acompanha a evolução dos requisitos gráficos e lança mais uma actualização do seu conjunto de drivers Catalyst.

Esta actualização melhora o desempenho das gráficas ATi, devolvendo ao utilizador um painel de controlo com mais opções de melhoramento gráfico.

Esta suite contém drivers Radeon™ 8.64, HydraVision™ para o Windows XP e Vista, HydraVision™ Basic Edition (apenas para o Windows XP), pacote de instalação de drivers WDM, driver Southbridge/IXP, painel de controlo Catalyst™ versão 8.64, entre outras novas versões de ferramentas.

Para ter acesso a todas as alterações e implementações, visite as notas de lançamento da nova versão para Windows aqui e para Linux aqui.

Licença: Freeware Sistemas Operativos: Windows XP/Vista/Win7/ Linux Download: ATI Catalyst 9.8 WHQL Vista 32bits | 64bits Download: ATI Catalyst 9.8 WHQL Win7 32bits | 64bits Download: ATI Catalyst 9.8 WHQL XP 32bits | 64bits Download: ATI Catalyst 9.8 Linux 32 e 64bits Homepage: ATi

Exit mobile version