Pplware

Ashampoo Photo Commander gratuito durante hoje e amanhã

…só aqui no Pplware!

O Pplware em parceria com a Ashampoo oferecem durante o dia de hoje e amanha a possibilidade de fazerem download da versão completa do Ashampoo Photo Commander – um gestor super completo para fotos, de forma gratuita.

Para ganhar uma licença gratuita, apenas necessita de fazer download do Ashampoo Photo Commander a partir do link que partilhamos abaixo.

O Ashampoo Photo Commander 9 consiste numa ferramenta de gestão de fotografias, que dá a possibilidade ao utilizador de tratar das suas fotos através de alguns efeitos, nomeadamente, recorte, moldura, brilho, entre muitos outros. Esta aplicação está disponível em várias línguas, incluído o Português do Brasil, o que já dá uma enorme ajuda aos utilizadores que percebem menos de inglês, normalmente a língua utilizada nos programas.

Em todas inicializações do programa, poderão optar por definir no programa o que pretendem efectuar, assim este ajustará a aplicação ao que pretendem fazer, como por exemplo, digitalizar uma imagem, capturar janela ou ambiente de trabalho, entre outras.

Na janela de inicialização seleccionam “Ver/Organizar Fotos/Vídeos” caso pretendem apenas efectuar a gestão das vossas fotos, o Ashampoo Photo Commander 9 divide a janela em três colunas para que nos dê maior facilidade na sua gestão. Na primeira coluna, ou seja, na da esquerda temos os directórios de pastas, na coluna da direita temos as fotos disponíveis numa certa pasta e na coluna do meio temos a visualização da foto seleccionada e informação acerca da mesma. Portanto, ao seleccionarmos uma pasta na coluna do lado esquerda aparecerá na coluna do lado direito todas as fotografias disponíveis na pasta seleccionada anteriormente e por sua vez se seleccionarmos uma dessas fotografias aparecerá na coluna do meio.

Na coluna do lado esquerdo, para além de permitir procurarem as fotos no meio das pastas existentes no computador, podem procurar as fotografias que desejam por data. Para terminar as funcionalidades desta coluna existe a possibilidade da criação de álbuns para as vossas fotografias, para que possam organizar melhor as colecções de milhares de fotos se for o vosso caso…no meu acreditem que sim!

Na visualização de uma fotografia, isto é, na coluna do meio, podemos obter toda informação acerca da fotografia, como por exemplo, o tamanho do ficheiro, a resolução da imagem, o formato do ficheiro entre outras, ainda é possível adicionar título e tags à fotografia seleccionada.

Na última coluna, para uma melhor pesquisa das fotografias que desejam o programa permite a filtragem pelos tipos de ficheiros, por classificação das imagens, entre outras, o estilo como estão colocadas as imagens ajuda bastante a encontrem facilmente a fotografia que desejam.

Caso seleccionem “Editar uma imagem”, será apenas visualizada a imagem que seleccionaram, tal como fosse apenas um visualizador/editor de imagens.

No “Digitalizar uma imagem”, tal como o nome indica, temos a possibilidade de digitalizar as nossas fotografias a partir de um equipamento apropriado, como por exemplo um scanner.

No botão “Criar…” poderão criar álbuns de fotografias, calendários com fotografias, criar uma apresentação para CD/DVD, exportar as imagens para PDF entre outras.

O botão “Capturar janela/desktop” permite efectuarem capturas do vosso ecrã, podendo ser na sua totalidade ou apenas nas janelas activas do sistema operativo.

Por último, temos o botão “Organizar”, que nos dá a possibilidade de imprimir fotografias em grupo ou se preferirem em lote, converter fotografias, renomear fotografias em grupo, entre muitas outras opções.

Como ganhar uma licença grátis?

Ganhar uma licença para o Ashampoo Photo Commander  9 é fácil e rápido. Para tal devem seguir os seguintes passos:

Passo 1 – Fazer download o Ashampoo Photo Commander 9 aqui

Passo 2 – Preencher o formulário de registo do produto (importante escrever um e-mail válido para receber o código de activação)

Passo 3 – Após receberem o código de activação, basta colocá-lo na aplicação para que esta seja activa.

Nota: A versão apresentada neste artigo refere-se à 10 do  Ashampoo Photo Commander. Na promoção é oferecida uma licença para a versão 9.

E está feito. Alguma dúvida ou questão não hesistem em perguntar. Lembrem-se que esta promoção apenas está válida até sexta-feira.

Exit mobile version