Pplware

Ashampoo Burning Studio 7.30/8.03

Na guerra pela melhor suite de gravação e afins sem dúvida, que o líder é o Nero. No entanto tenho visto um crescente ascendente do Ashampoo Burning Studio na preferência dos utilizadores. Andei a experimentar esta suite, e uso-a desde que saiu o Vista, pois o Nero na altura não comungava lá muito bem com o Vista e eu precisava de uma suite para os serviços multimédia.

Gostei do resultado e gostei do aproveitamento optimizado que esta aplicação faz do processador. Arrisco-me a dizer que em termos de comportamento, esta solução ombreia com o Nero.

Tecnicamente falando o Studio 8 comporta um “ reapper” eficaz para sacar o miolo dos seus discos, suporta 25 GB por camada nos novos suportes Blu-ray, suporta diferenciação de velocidade de gravação, etc…

Muito haverá para o utilizador descobrir. Estabilidade, traduzido em português, graficamente muito interessante, simplicidade de comandos e flexibilidade na protecção de erro na gravação . Se é um utilizador poderá deixar aqui a sua opinião.

Licença: Trialware Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista Download: Ashampoo Burning Studio 7.30 [23.20MB] | Free Key Download: Ashampoo Burning Studio 8.03 [32.80MB] Homepage: Ashampoo

Exit mobile version