Pplware

Aproveite! Aumente a capacidade do seu Dropbox para 5 GB

O Dropbox, serviço de armazenamento baseado na Cloud, quase dispensa apresentações. Este serviço dá-nos, por exemplo, a possibilidade de termos a nossa informação acessível e sincronizada a partir de qualquer parte da Internet, entre muitos outros serviços que assentam sobre este fantástico serviço/plataforma.

De forma a cativar ainda mais os utilizadores, a equipa responsável pelo dropbox disponibilizou mais uma força de aumentar o seu Dropbox até aos 5 GB. Vamos aprender como.

No próprio fórum (ver aqui), o Dropbox informa que os utilizadores podem ter até 4,5 GB de capacidade na sua conta. Para tal basta que experimentem  a ultima build e testem a nova funcionalidade que permite fazer upload automaticamente de fotos e videos a partir de qualquer equipamento. Por cada 500 MB de fotos ou vídeos que o utilizador faça upload, ganha automaticamente 500 MB até a um máximo de 5 GB.

Como ganhar 5 GB no Dropbox?

Para usufruir desta promoção, o utilizador apenas tem de instalar a ultima versão e testar a funcionalidade que permite fazer importar directamente imagens ou vídeos directamente de câmaras, smartphones, tablets, etc.

Depois de instalado basta ir a Painel de Controle—> Hardware e Som –> Reproduzir Automaticamente e nas parte das imagens escolher a opção Import pictures and videos using Dropbox

Não se esqueçam que por cada 500 MB de imagens ou vídeos importados ganham mais 500 MB de capacidade na vossa conta do dropbox. Facíl não é!

Neste momento tenho 4.8 GB no Dropbox. E vocês?


Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows Vista/ 7
Download: Dropbox 1.3.12 (Ultima versão) [16.1MB]
Homepage: Dropbox

Exit mobile version