Pplware

AnyTrans com mais de 10 tipos de backup de dados que o iTunes

O AnyTrans tornou-se uma ferramenta conhecida e utilizada por muitos dos nossos utilizadores. Cada versão tem vindo a mostrar a sua capacidade de evolução e desta vez não é excepção.

O novo AnyTrans oferece uma solução de backup flexível para os utilizadores do iPhone e também permite que eles movam mensagens do WhatsApp com segurança e sucesso total. Esta é a revolução AnyTrans que chega a todo o vapor.


AnyTrans: o que é e para que serve?

Numa curta descrição, o AnyTrans é um gestor de iPhone, que conta com 7 anos de história, e tem vindo a ajudar mais de 10.000.000 de utilizadores em todo o mundo do iOS com a gestão de conteúdos de forma muito mais simples e fácil.

O AnyTrans para iOS, disponível tanto para Windows como para Mac, visa essencialmente ajudar os utilizadores do iOS a:

A mais recente atualização trouxe uma grande evolução no que toca aos recursos de backup, bem como às opções de descarregar vídeos.

 

Destaque também para as mais recentes, e úteis funções de transferência, backup e restauro de mensagens WhatsApp, LINE e Viber.

Gestão Completa, para quê o iTunes?

O AnyTrans quebra os limites de sincronização porque traz consigo, e faz, a transferência completa através do iPhone, iPad, iPod, iTunes, iCloud e do computador.

Além de tudo, este software também pode funcionar como um gestor para manter a música, fotos, contatos, mensagens e todos os outros dados no nosso dispositivo iOS: limpos e organizados.

Guias e tutoriais

A se há coisa que a iMobie tem como grande mais valia são os seus detalhados manuais de uso do seu software. Ora o AnyTrans, como parte do acervo iMobie, apresenta-se em grande detalhe com alguns guias que temos, obrigatoriamente, de dar destaque pela sua utilidade:

Entre muitos outros.

Principais novas características AnyTrans

A verdade é que esta versão parece que veio para revolucionar aquela que já era uma ferramenta bastante completa. Abaixo apresentamos as novidades que fazem as delicias dos seus utilizadores e que tornam muito úteis em todas as situações:

Transferência de dados: redes sociais

Um novo recurso de transferência de dados das redes sociais do dispositivo foi pensada nesta versão e permite:

Download de vídeos e áudio com o AnyTrans

Esta é uma das funções mais interessantes que foi adicionada nesta versão: a possibilidade de podermos descarregar vídeo ou áudio a partir deste software.

Vejamos:

  1. Os utilizadores podem pesquisar vídeos do YouTube diretamente via AnyTrans, sem necessidade de alternar entre o YouTube e o AnyTrans;
  2. Além de vídeos, o novo Media Downloader permite que os utilizadores descarreguem o áudio (música de fundo de vídeos);
  3. Cada vídeo agora recebe várias resoluções e formatos para os utilizadores descarregarem de acordo com suas necessidades.

AnyTrans

Este artigo tem o apoio da iMobie na cedência do software para análise

Exit mobile version