Pplware

Aimersoft DVD Ripper, gratuito durante o dia de hoje

No calor do verão a Aimersoft aproveita para fazer uma nova oferta relâmpago. Hoje e somente hoje está à vossa disposição de forma totalmente gratuita o Aimersoft DVD Ripper. Saibam como ganhar JÁ a vossa licença.

Para quem não conhece, o Aimersoft DVD Ripper é aplicação, entre as melhores, que nos ajuda a ripar e converter os nossos DVD permitindo assim efectuar cópias de segurança, leitura e partilha em qualquer lugar dos nossos filmes favoritos.

O programa permite ripar filmes de DVD para os formatos mais conhecidos como é o caso de AVI, MP4, WMV, MOV, FLV, MKV, 3GP, MPEG, TP, TRP, HD AVI, HD WMV, HD MOV, entre outros formatos. Além disso, o Aimersoft DVD Ripper traz perfis standard de conversão de vídeos compatíveis com com o iPhone, iPad, iPod, etc bem como poderemos também extrair o áudio de DVD directamente para MP3, WMA, WAV, AAC, OGG, AC3, etc.

Como complemento, apesar de básico, o Aimersoft DVD Ripper oferece um editor básico que nos permite retocar com alguns cliques o DVD usando funções como: cortar, juntar, adicionar marca d’água, inserir legendas, aplicar alguns efeitos.

E agora o mais importante, como ganhar a vossa licença. É fácil, basta seguir ESTE LINK e, do vosso lado direito preencher os campos com o vosso primeiro nome (first name), apelido (last name) e o vosso email. De seguida clicar em GET FREE KEYCODE para obter o nr de registo e tudo está pronto para poderem descarregar a versão 2.7.4 compatível com o Windows XP/Vista/7/Windows 8.

Não esqueçam, a oferta só é válida para o dia de hoje, 11 de Julho, nada mais!

Exit mobile version