Pplware

Advanced SystemCare 3 3.0.0.586 Final

Advanced SystemCare é uma poderosa ferramenta de optimização desenhada para Windows. Desenvolvida pela Iobit, é uma excelente solução para quem quer o seu PC sem erros, rápido, estável e seguro!

Com uma interessante panóplia de ferramentas, Advanced SystemCare é uma das melhores aplicações para optimizar o seu sistema operativo. De todas as suas funcionalidade destacam-se:

Depois de aqui apresentarmos a versão beta 2.8.2 surge-nos a versão beta 3 que será uma das versões finais, senão a final, deste fantástico utilitário.

Como utilizador do programa desde 2006, recomendo vivamente esta aplicação.

Experimente e conte-nos a sua experiência!

Nota 1: Caso tenha o antivírus Nod32, desligue a protecção residente antes da instalação.Trata-se de um falso positivo que já está reportado no forum da Eset.

Nota 2: Advanced SystemCare era anteriormente designado por Advanced Windows Care. No entanto, devido a um problema de patentes com o sistema operativo Windows, foi sujeito a alteração de nome.

Licença: Freeware Sistemas Operativos: Windows 2000/XP/Vista 32 e 64 bits Download: Advanced SystemCare 3 3.0.0.586 Final [7.46MB] Homepage: Advanced SystemCare 3

Exit mobile version