Pplware

7 Taskbar Tweaker 1.8.2 – Controle a sua barra de tarefas

Não adianta estarmos novamente a explicar-vos e a mostrar-vos as novidades todas que o Windows Sete trouxe e que o Vista já preparava. São mais do que óbvias e já foram largamente discutidas aqui.

No entanto não podemos esperar que seja do agrado de todos. É mais do que natural que alguns gostem e que outros detestem! É assim o espirito humano, somos todos diferentes. Mas ainda bem que assim somos!

E que tal trazermos de volta o comportamento da barra de tarefas para todos aqueles que são avessos à mudança? Para isso temos o 7 Taskbar Tweaker.

Esta pequena aplicação permite-nos configurar de forma minuciosa o comportamento da nossa barra de tarefas e trazer de volta algumas caracteristicas que tanto agradavam alguns utilizadores.

As hipóteses de configuração da nossa barra de tarefas são extremamente simples e bem estruturadas na aplicação. Tudo se encontra agrupado por funções ou por botão do rato.

E o facto de ser portátil evita termos mais uma aplicação a consumir recursos. Basta tê-la no disco e quando resolvermos mudar alguma coisa é só chama-la!

Pode no entanto, e se assim o pretenderem, ser executada  no inicio do Windows. Basta que o definam na zona de configurações. Essa opção, a possibilidade de esconder a janela principal e a hipótese de esconder o ícone da aplicação são as únicas opções disponíveis.

Passemos então ao que podemos configurar na nossa barra de tarefas:

Botão direito do rato:

Botão do meio do rato:

Botão esquerdo do rato num grupo de aplicações:

Agrupar:

Arrastar e largar:

Pré-visualização de miniaturas – Desabilitar

Novidades desta versão:

 


Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 7
Download (32 bits): 7 Taskbar Tweaker 1.8.2 [84.02KB]
Download (64 bits): 7 Taskbar Tweaker 1.8.2 [94.20KB]
Homepage: 7 Taskbar Tweaker

Exit mobile version