Pplware

µTorrent 2.1 Build 17687 Alpha – Imbatível…

A Internet é rica em tecnologias que visam partilhar e publicitar conteúdos. Existem tecnologias dedicadas à partilha, o P2P (peer to peer) é um dos melhores canais para partilhar conteúdos, de qualquer tipo, pela Internet. Neste protocolo destacou-se o BitTorrent pela sua forma inovadora e muito estável. O µTorrent é um cliente torrent leve, eficiente e estável. Torna-se assim numa excelente escolha para receber os seus torrents.


A aplicação é muito intuitiva e a cada nova versão o pormenor ganha destaque. µTorrent é extremamente poupado no recursos necessários, ocupa menos de 6MB de RAM e permanece na barra de sistema (ao lado do relógio), sem incomodar, quase que nem dá por ele a funcionar.


No seu interior, o utilizador encontrará um rico leque de informações relativas ao download seleccionado. Além disso, poderá receber muitas informações referentes à velocidade de download e a quantidade de dados descarregados e enviados.

Recursos


Esta nova build da versão 2.1 vem corrigir pequenos erros ligados ao streaming; corrige problemas de ligação em determinados ficheiros com sementes (mas que são desligados erradamente) e introduz novas opções e novos protocolos de rede. Além disso o software continua a ser traduzido para novos idiomas.


Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP/Vista/Win7
Download: µTorrent 2.1 Build 16932 Alpha [396.79KB]
Homepage: µTorrent

Exit mobile version