Pplware

Vieather, uma boa aplicação de tempo para o Windows Phone

Os nossos dispositivos móveis tendem a ser cada vez mais uma extensão dos nossos computadores e a estar munidos com as ferramentas essenciais para que possamos estar constantemente informados.

Uma das informações mais frequentemente necessárias é a previsão do tempo, que consultamos sempre que queremos saber com o que contar.

Existem ofertas neste campo para todos os gostos, com diferentes formas de apresentar as previsões, mas poucas conseguem a simplicidade e a usabilidade do Vieather.

Esta aplicação, dedicada ao Windows Phone, e também ao próprio Windows 8, prima por ser de extrema facilidade de utilização e configuração, tendo ao mesmo tempo um elevado conjunto de informações disponíveis.

A sua interface prima por ser completamente configurável, quer a nível das cores usadas como das transparências e das fontes de informação disponíveis.

Consegue dar aos utilizadores não apenas a previsão para o próprio dia, mas alarga-a para uma semana completa, dando assim informação ainda mais completa e útil.

Os níveis de customização que disponibiliza não se limitam à aplicação em si e à informação que dá aos utilizadores, mas alargam-se ao próprio Tile que os utilizadores podem ter no ecrã principal.

As cores da fonte ou do fundo podem ser alterados e ajustados para que permitam uma leitura rápida e directa, ficando ao gosto dos utilizadores e das formas como preferem.

O Vieather dá ao utilizador o acesso à previsão em quatro locais distintos, sempre com informação detalhada em cada um deles, não se limitando à simples previsão.

anterior próxima

Pormenores como a periodicidade da actualização da informação ou das próprias fontes das previsões, que podem ser alteradas, são algo que dão a esta aplicação um toque de personalização que muitas não disponibilizam.

Algo que faz o Vieather sobressair da concorrência é o facto de ser gratuito e de não ter qualquer tipo de publicidade associada, o que é do agrado da totalidade dos potenciais utilizadores.

O Vieather não é uma aplicação que tenha agora chegado à store de aplicações do Windows, o que dá a garantia de ter sido já muito melhorada e que todos os potenciais bugs que existissem tenham sido trabalhados e corrigidos.

Se procuram uma aplicação para vos dar a previsão do tempo no Windows Phone então o Vieather é uma das escolhas a terem no topo da lista.

Tem uma interface limpa e com informação detalhada, ao mesmo tempo que garante a maior e melhor personalização, sinónimo de facilidade de utilização e de informação ajustada ao utilizador.

Download: Vieather

Preço: Gratuito

Exit mobile version