Pplware

UC Browser: Mais uma alternativa ao IE para o Windows Phone

Os browsers são actualmente uma parte muito importante dos sistemas operativos móveis. Com as mesmas capacidades que as suas versões de desktop, conseguem dar aos utilizadores a mesma experiência de utilização em qualquer plataforma.

Todos os sistemas operativos trazem de origem o seu browser, mas os utilizadores podem decidir mudar. O UC Browser é mais uma alternativa que podem usar no Windows Phone, para substituir pelo Internet Explorer.

O UC Browser traz ao Windows Phone um browser completamente novo, com várias novidades que os utilizadores podem explorar, garantindo uma melhoria na experiência de utilização e nas funcionalidades que podem ser exploradas.

Com o UC Browser temos acesso a um browser que prima pela garantia de algumas funções básicas que ele eleva a um grau superior. Falamos por exemplo do modo incógnito que está ainda mais aprimorado e pela possibilidade de remoção de cookies de forma rápida.

Mas o UC Browser tem uma interface diferente do que é normal neste tipo de aplicações. Os nossos favoritos são apresentados no ecrã principal em pequenos quadrados que podemos usar para aceder directamente a cada um desses sites.

Outra característica que temos no UC Browser é a possibilidade de gerirmos de forma muito mais detalhada os downloads. Para além destes poderem ser mantidos activos mesmo com o telefone bloqueado, podem também ser direccionados directamente para o cartão SD, ficando de imediato arrumados.

anterior próxima

Algumas funções que o UC Browser tem e que são uma mais valia para este browser são por exemplo o modo rápido, que garante a poupança de dados e uma forma de acelerar a navegação neste browser.

Somem ainda algumas opções dedicadas a tornar este browser ainda mais adaptado ao utilizador e têm uma ferramenta quase perfeita para navegar na Internet.

Este não é um browser com uma forte adaptação gráfica, sendo os desenvolvimentos estado a ser focados na sua usabilidade e nas suas funções extra. É uma ferramenta que está cada vez melhor e que cada vez mais consegue dar aos utilizadores do Windows Phone o que precisam.

Se querem um browser para substituir o Internet Explorer no Windows Phone então testem o UC Browser e provavelmente vão encontrar de imediato o que procuravam.

Download: UC Browser

Preço: Gratuito

Exit mobile version