Pplware

Torrent Manager – Gestão remota de Torrents

..disponível para Android e Windows Phone

Quando se fala em downloads via torrent usando dispositivos móveis, o conceito parece estanho e sem sentido. No entanto, os dipositivos móveis podem ser uma excelente alternativa ao PC para efectuar download dos mais diversos conteúdos isto porque além de nos permitirem o download anytime/anywhere, em termos de consumos energéticos os dispositivos móveis são sem duvida muito eficientes  (além de serem menos barulhentos – para quem faz downloads de noite e de possuírem normalmente bom espaço de armazenamento).

No entanto, através do seu dispositivos móvel, também pode gerir remotamente os torrents no seu PC. Vamos conhecer o Torrent Manager que permite a gestão remota, via Android ou Windows Phone dos clientes de BitTorrent do PC.

Com a queda dos preços das ligações de internet móvel, e a proliferação de smartphones e tablets no mercado mundial, torna-se imprescindível  conseguirmos controlar alguns dos serviços dos computadores fixos através destas interfaces móveis.

Torrent Manager é uma aplicação que permite controlar clientes de BitTorrent, que atualmente suporta os clientes uTorrent e Vuze/Azureus. Desenvolvida de forma nativa para Android e  Windows Phone, esta pequena aplicação permite adicionar, listar, remover, parar ou iniciar  torrents, à distância de alguns toques e de forma gratuita.

Utilizando as APIs Web nativas dos clientes (Web UI para o uTorrent e Vuze Web Remote Plugin para o Vuze/Azures), é possível gerir os seus torrents de forma simplificada, e sem requerer a instalação de software de terceiros no seu computador.

Suporta a adição de torrents através de magnet/torrent links, diretamente do browser do seu dispositivo. A interface com o utilizador está otimizada para uma extensa gama de dispositivos  e tamanho de ecrã, desde smartphones a tablets, e está disponível em português e inglês.


Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Android / Windows Phone
Download: Android | Windows Phone
Homepage: JPSFS

Exit mobile version